Kanye West e Ariana Grande
Kanye West e Ariana Grande (FOTOS: Divulgação)

Na quarta-feira (12), Ariana Grande se preparava para o lançamento da música ‘Imagine’, que muito provavelmente fará parte do seu próximo álbum, ‘Thank U Next’. Além disso, Miley Cyrus também divulgava o single ‘Natal Happy Xmas’, em parceria com Sean Ono Lennon.

Leia também: Ariana Grande libera segunda música do álbum ‘Thank U Next’

No mesmo dia, polemizou ao tweetar o seguinte: “Galera, eu sei que tem homens adultos discutindo online, não é? Mas Miley e eu estamos lançando nossas lindas músicas novas esta noite, então se vocês pudessem, por favor, apenas se comportar por algumas horas para que as garotas possam brilhar, ficaria satisfeita, obrigado”.


Quando a polêmica começou…

Embora Ariana não tenha atribuído a mensagem diretamente a ninguém, internautas relacionaram a Kanye West e Drake, que anteriormente se provocaram na web. Ainda assim, Kanye tomou essa mensagem como pessoal e replicou:

“Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e não significa que haja algum mal nisso, mas eu não gostei disso mesmo que seja em um menor nível, ainda mais um comentário de alguém que eu conheço ama e me respeita. Toda essa tolice pesou na minha saúde mental, então Ariana, você sabe que sinto amor por você, mas até que você esteja pronta para realmente garantir que todos estão ok, não me use ou use este momento para promover uma canção”.

Veja mais: Vaza trecho de música de Ariana Grande descartada do álbum ‘Sweetener’; confira!

A cantora americana se manteve firme e reafirmou que não endereçou mensagens a ninguém. “Com todo respeito, não preciso de ninguém para promover uma música. Eu estava fazendo um comentário sobre homens que confrontam mulheres o tempo todo, foi uma piada, provavelmente insensível. Espero que você esteja se sentindo bem hoje”, finalizou. Tirando a primeira réplica do cantor, os dois apagaram os tweets, contudo eles ainda aparecem nos resultados de pesquisa:

Espie: Kim Kardashian sai sem sutiã em passeio com Kanye West e mostra demais