Anitta
Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)

Quem segue Anitta, certamente sabe que ela tem se aventurado em ritmos não habituais, se dedicado a tão sonhada carreira internacional, além de apostar em colaborações com outros artistas. De certa forma unindo esses três elementos, a cantora surpreendeu seus fãs com um novo lançamento!

Leia também: Fãs pedem para que Madonna cancele parceria musical com Anitta após suposto apoio a Bolsonaro e Nego do Borel

No meio da tarde de terça-feira (22), a “poderosa” revelou sua parceria com o Spotify. O projeto Spotify Singles já contou com nomes mundialmente famosos como Shawn Mendes, Miley Cyrus e Taylor Swift. Basicamente, essa iniciativa traz os artistas para gravarem versões alternativas — covers — de grandes sucessos de outros cantores ou regravações dos próprios.


Em post no Instagram, Anitta falou brevemente sobre o convite. “O Spotify me convidou pra ser a primeira Brasileira a participar de um projeto super gostoso deles que rola no mundo todo”, escreveu. No primeiro minuto de quarta-feira (23), soltou duas músicas. A cantora fez uma versão acústica de seu single ‘Veneno’, que esteve no EP ‘Solo’. Além disso uma versão “voz e violão” de ‘Thank U Next’, de Ariana Grande.

Veja mais: Anitta relembra fotos de infância ao festejar aniversário do pai: “Me completa”

Apesar de ter limitado os comentários do Instagram para apenas quem ela segue, fãs de Anitta enviaram mensagens de aprovação. “Olá, Anitta, ou devo te chamar de rainha do pop? Tá perfeito”, escreveu um no Twitter. O próprio Spotify lhe enviou um emoji de coroa, praticamente a coroando como rainha. Em 20 minutos, mais de 2 mil curtidas nas mensagens da rede social. Confira o resultado disso tudo, abaixo!

Espie: Miley Cyrus faz cover de conhecida música de Ariana Grande e faz sucesso