Ludmilla
Ludmilla (FOTO: AGNews)

Durante um evento de lançamento do novo DVD no Rio — que será gravado no dia 14 de fevereiro — na tarde da última sexta (8), na sede do Twitter, em São Paulo, Ludmilla falou sobre sua carreira, parcerias e as preparações para o carnaval. “Senti a necessidade [de lançar um DVD] porque canto há sete anos”, justificou, sobre o projeto ‘Hello Mundo’.

“Mas todo artista que começa a emplacar vários hits, como eu consegui, faz um trabalho assim para mostrar como é o show. Vi a necessidade de mostrar o quanto cresci, amadureci. E também por vários motivos de preconceito. Muita gente fala que meu show é bom e as pessoas acham que por cantar funk não é tão legal. Rola esse preconceito e eu quero me livrar desse rótulo”, disparou.

Leia também: Ludmilla revela quando acontecerá a parceria musical com Anitta


A dona do hit ‘Din Din Din’ ainda comentou sobre as parcerias que gostaria de ter, em seu novo DVD. “Tem gente que eu gostaria no meu DVD e não vai estar, mas talvez algum dia a gente pode fazer”, falou. Sobre a parceria com a cantora Anitta, a famosa revelou: “Eu posso adiantar que a música ninguém vai ficar parado. A bunda treme automaticamente. O nome da musica é ‘Favela'”, contou.

Carnaval

Sobre o carnaval, a estrela disse que sempre trabalhou muito nessa época, e que as preparações serão juntas com o DVD. “Não vou ter muito tempo para fazer algo separado. Meu DVD é grande e eu tenho que estar preparada fisicamente e psicologicamente. Eu sempre trabalho muito no carnaval e acho que esse ano vou trabalhar ainda mais”, afirmou.

Ludmilla explicou ainda como funciona sua rotina. “Acordo todos os dias 9h. Tenho uma rotina, faço aulas de inglês. É cansativo, mas estou animada”, disse. Ainda sobre o DVD, ela contou como foi trabalhar com cada convidado. “Cada um foi escolhido a dedo e com muito carinho. Cada música foi feito pra cada um. O Jão foi o que mais assustou, as pessoas nem imaginam. Eu sei todas as músicas do Jão. Vão chorar ouvindo a música”, declarou.

Shows e convidados especiais

“A música com o Leo Santana é bem dançante, minha mãe adora”, disse ainda, falando sobre o apoio da mãe. “Explodiu de alegria, me elogiou. A gente se inspira uma na outra.
 Vai virar uma turnê, em formato reduzido”, contou.

Já sobre o processo de composição, ela contou: “A única composta por um dos artistas, foi a da Simone e Simaria. As demais foram criadas por mim e minha equipe tendo como base o perfil dos convidados”, afirmou.

Sobre uma possível carreira internacional, Lud disse que nunca tinha conversado com Anitta, um exemplo para artistas brasileiros, pois não tem o domínio do Inglês. “Estou correndo atrás”, disse. Questionada sobre algum DVD que lhe serviu de base, ela citou um da diva Beyoncé: “Sou muito fã do The Beyoncé Experience – Live, ela canta, dança… Eu ficava tentando fazer as notas vocais, quando ainda não era famosa. É um marco. A cantora adiantou que o o single ‘Vem Amor’ estará no novo DVD.

Texto e Edição: Karla Sthéfany Lima | Entrevista: Leandro Lel Lima