Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle (Foto: Leo Franco / AgNews)

Durante o carnaval no Rio de Janeiro, em entrevista ao Observatório dos Famosos, Antônia Fontenelle falou sobre a polêmica que se envolveu, na qual foi chamada de homofóbica,  disse que está sofrendo represálias por seus posicionamentos políticos e se defendeu.

Ao ser questionada sobre como estava a audiência do seu programa no Youtube Na Lata, a apresentadora respondeu: “Ele está pequeno, eu sofro represália o tempo inteiro. Pelo meu jeito de ser, pelas minhas posições politicas. Mas a vida inteira eu fui apontada. Uma hora é uma coisa e outra hora é outra“.

Leia também: Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes sai emocionada de desfile: “A gente sentiu uma vibração muito especial”


Estou em um momento homofóbica. A próxima fase eu não sei qual vai ser. Virei assassina de gays nesse exato momento. Sendo que eu não tenho amigo hétero. Alias, até tenho, mas é muito pouco“, acrescentou Antônia. E ao ser questionada sobre ter tido uma má interpretação sobre as suas falas, ela respondeu: “O tempo inteiro“.

Logo após, a apresentadora respondeu sobre se teria pensado em desistir de desfilar, com medo de represálias. “É uma tensão sempre, mas essas pessoas que atacam, atacam atrás de um computador. Mas na verdade todo mundo sabe quem eu sou. Sou um livro aberto“.

Confira: Juliana Paes posa seminua e fãs comparam com drag famosa