Juliana Paes
Juliana Paes (FOTO: Guilherme Lima)

Antes de desfilar na Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (04), Juliana Paes conversou com o Observatório dos Famosos e falou sobre a saudade que está dos filhos após ter ficado 17 dias longe para gravação da novela ‘A Dona do Pedaço’.

Ao ser questionada como dribla a saudade dos filhos, a atriz respondeu: “Saudade dos filhos a gente não dribla. A gente só vive, sente, sofre e chora. É muito delicado, mas usamos muito facetime para conversar. Essa viagem agora foi muito dolorosa, foi a primeira vez que fiquei mais de dez dias longe deles“.

Leia também: Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes sai emocionada de desfile: “A gente sentiu uma vibração muito especial”


Para gravar a novela, Juliana teve que viajar a trabalho, passando várias dias longe dos filhos e desabafou dizendo que foi muito difícil. “Fiquei 17 dias no Sul. É bem difícil, confesso que dei uma choradinha quando entrava no quarto. Saudade de filho é complicado, toda mãe sabe como é“.

Por fim, a atriz acrescentou: “Faz parte do meu trabalho, do desenvolvimento e do amadurecimento da criança. E eu confio que isso é bom para eles também, de uma certa maneira. E compenso depois quando chego em casa“.

ConfiraAntonia Fontenelle diz que é vista como ‘assassina de gays’ e se defende

Juliana Paes em A Dona do Pedaço

A atriz, que voltará em breve à TV na novela “A Dona do Pedaço” (Globo), escrita por Walcyr Carrasco, disse que foi difícil conciliar as gravações com a preparação para o Carnaval.

Ela disse ainda que as sequências do folhetim “estão ficando um fenômeno”.

Leia: Juliana Paes surge com make leve e fãs reagem: “Mulher poderosa”

“A Amora [Mautner, diretora artística] está caprichando muito nas imagens. Ela é uma contadora de histórias muito intensa. As primeiras imagens de ‘A Dona Do Pedaço’ estão muito lindas.”

Os últimos dias, segundo Juliana, foram uma correria só: “Saí de São Gabriel [cidade do Rio Grande do Sul, onde grava cenas para a novela] no sábado (2), peguei um jato. E eu tenho medo. É muito tenso para mim. Cheguei dura no Rio de Janeiro. Fui direto para a casa do Henrique Filho, provei a roupa, fizemos ajustes, e deu tudo certo. Cheguei em casa, fui ficar com os filhos, fazer unha e aquelas coisas que a mulher tem que ajeitar. Hoje, na segunda parte do dia, começou a loucura de arrumação para a avenida”.