Ludmilla
Ludmilla (FOTO: Divulgação/ Instagram)

Ludmilla mostrou que está aproveitando bem as férias em Orlando com a família e o amigo empresário. A famosa foi até os stories do Instagram e compartilhou com os fãs uma situação inusitada que aconteceu com ela enquanto fazia compras.

Enquanto estava nas lojas ela contou: “Gente, umas quatro americanas me pararam na rua pra me elogiar aqui. Legal né? E elas acham que eu vou americana também”, riu. Em seguida terminou: “Por enquanto que eu não sou fluente eu tenho que falar: ‘Luane, o que que elas estão falando?'”, contou bem humorada.

Leia também: Leonardo nega indireta à filha por fala sobre ‘caminhos que o filho deve seguir’


A famosa revelou que a irmã é quem traduz: “Ai ela fala: ‘Estão te elogiando, estão falando do seu óculos, estão falando do seu tênis…”, disse ela. Luane e a mãe , embarcaram para as terras americanas, porém sem avisar a cantora. Então, a famosa foi surpreendida com as duas quando já estava nos Estados Unidos.

Sem modéstia, Ludmilla ostentou um carrão que alugou para os passeios. Em meio a mansões, ela posou plena, e encheu o Instagram de fotos com os looks ousados. Já nos parques, ela registra cada momento de diversão com a família e o empresário Marcos Vinícius.

Veja mais: Arlindinho faz homenagem ao pai, Arlindo Cruz