Isis Valverde e André Resende deixam maternidade com o filho recém-nascido
Isis Valverde e André Resende com Rael (FOTO: Wallace Barbosa / AGNews)
  • Entrevista: Leandro Lel Lima

Curtindo cada momento dos primeiros meses do pequeno Rael, Isis Valverde vem retomando aos poucos alguns compromissos de trabalho. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a global revelou que caiu no choro ao dar o primeiro banho no herdeiro: “Amor de mãe ultrapassa todos os limites”.

Durante o lançamento da nova coleção da grife Lelis Blanc, Isis ressaltou a importância que a sua vida tomou por conta do nascimento do pequeno: “Tem uma Isis de prioridades, é um crescimento, uma evolução. O amor nem vem do coração, vem da alma, atravessa o corpo e vai pro espírito”.

O evento realizado na noite da última quarta, 24/04, em São Paulo, marcou e muito a vida da atriz. É a primeira vez que mãe e filho ficam longe um do outro. Com os olhos cheios d’água, Valverde disse já ter separado o lenço: “Não quero falar sobre isso… Mas tudo bem, vai dar tudo certo”.


Por conta dos compromissos da global, o marido e modelo André Resende ficou com Rael no Rio de Janeiro. O casal usou as redes sociais para que mãe e filho pudessem matar a saudade. Isis contou que o filho começou a chorar ao ouvir sua voz. Isis quer aproveitar os seis primeiros meses de vida de Rael para poder retomar o ritmo intenso de trabalho.

Isis e Rael

Questionada sobre algum momento engraçado que já vivenciou com Rael, Isis afirmou que quando uma prima mais velha se tornou mãe, caiu no choro ao começar a trocar a roupinha do filho. “Ela teve uma crise de choro, quase desmaiou. Tem um vídeo da minha tia que mostra ela caindo na cama… Ri muito. Fiz igual! Paguei a língua! O primeiro banho do meu filho, pequeno, o umbigo, aquela coisa mole, chorei muito. Isso acontece nas melhores famílias“.

Como Isis é mãe de primeira viagem, ela inda não sabe como vai celebrar uma das datas mais importantes do ano: “Ainda não sei como será meu primeiro dia das mães. Foi o maior presente que ganhei na vida. Acordo às 6h da manhã sorrindo”. A artista agradeceu à genética da mãe e a amamentação por ter recuperado sua forma física em tão pouco tempo.

Enquanto não retorna às novelas, Valverde está escalada para Amor de Mãe, faixa das 21h, com previsão de estreia para o segundo semestre, a atriz segue divulgando o longa sobre a vida e a obra do cantor Simonal. O filme foi um dos destaques do Festival de Gramado realizado em 2018.