Sabrina Sato e filha Zoe (Foto: Divulgação Instagram)
  • Entrevista: Leandro Lel Lima

Que a pequena Zoe dispõe de um closet incrível a gente já sabe. Mas não é que Sabrina Sato fez uma revelação um tanto curiosa sobre os presentes da herdeira. Companheira de Duda Nagle, a contratada da Record TV disse ao Observatório dos Famosos a lembrancinha mais inusitada que a filha ganhou. Uma chupeta de ouro.

Durante o lançamento de sua mais nova coleção de óculos, Sabrina Sato Eyewear pela grife Robsol, na última quinta, 04/04, em São Paulo, a comunicadora falou sobre os mimos que a filha já ganhou: “Ela já ganhou de tudo que você possa imaginar, vários óculos de sol. Uma chupeta de ouro!”.

Mais uma vez, Sabrina falou da importância de deixar Duda e Zoe mais à vontade, curtindo mais momentos de carinho e cumplicidade entre pai e filha: “O Duda cuida dela quando não estou. A gente não sabe tudo, tem que deixar o homem errar também, é importante para o relacionamento dos dois, ela mama olhando pro Duda, fica procurando ele pela casa, ele sabe os horários das mamadeiras quando estou fora de casa, é uma ligação muito forte. Com o avô também é muito forte. Na época da cólica ele era o único que fazia ela parar de chorar”.


Sabrina Sato: Mãe de primeira

Sabrina também ressaltou que a maternidade real não é fácil. A chegada de uma criança mexe e muito com a rotina de uma família. Tanto que a apresentadora contou e muito com o apoio da família (Dona Kika, seu pai e a sogra Leda). Dona Kika passou mais de cinco meses morando na residência de Sabrina, mas já retornou para Penápolis, interior de São Paulo.

“Todos corujas, mas nessa hora sua intimidade com a sua mãe é maior, na madrugada… É natural ter essa cumplicidade com a mãe nessa hora. Minha mãe foi muito importante nesse momento. E caso não tenha a mãe por perto, peça ajuda para as amigas”, disse a musa das escolas de samba Gaviões da Fiel e Vila Isabel que vai retomar seu canal no Youtube.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Sabrina Sato falou sobre as novidades sobre o seu novo programa na Record TV. Com o fim do Programa da Sabrina no último sábado, 31/03, Sabrina irá comandar um programa de relacionamentos com forte pegada de humor com data e horário a serem definidos. Na entrevista ela ressaltou a oportunidade de agarrar novas oportunidades e de reinventar como profissional.