André Marques
André Marques / Foto: Crédito Felipe Panfili

*Entrevista: Leandro Lel Lima

Apresentador do É de Casa nas manhãs de sábado da Globo, André Marques revelou ao Observatório dos Famosos que é apaixonado por fotografia. O global disse também que já mandou nudes e que até usou o Tinder, aplicativo de paquera: “90% das pessoas já mandaram nudes, eu já e não mostrei o rosto”.

André foi o mestre de cerimônias da empresa chinesa Huawei, que lançou no Brasil dois modelos da linha premium. Na festa realizada no Palácio Tangará, em São Paulo, na última terça, 30/03, André agitou a pista de dança embalada com muita música eletrônica.


André Marques
André Marques / Foto: Crédito Felipe Panfil

André é um tanto vaidoso, mas ainda não recorreu aos procedimentos da moda: “Nunca fiz Botox, tenho medo dos resultados. Mas se um dia precisar, faço também”. O ator afirmou que recebe muitas mensagens de apoio por conta da cirurgia que fez há quase seis anos.

No procedimento, Marques passou por uma redução de estomago. Antes da cirurgia, André tinha medo de ficar feio. “Você é minha inspiração” é uma das mensagens que o empresário recebe em suas redes sociais. Ele chegou a divulgar em suas postagens as mensagens mais impactantes.

Em 2018, André contou que engordou dez quilos: “Se eu comesse doce já tinha voltado como era antes da operação. Agora eu me alimento bem na semana, faço as minhas refeições, mas no final de semana…”. André é especialista em carnes, tanto que é proprietário de uma rede gourmet de açougues no Rio de Janeiro.

“Sou especialista em carnes. Consigo cozinhar para cem pessoas, mas eu destruo a cozinha”. André contou que não é organizado e que até levou uma especialista em organização em sua residência. A profissional foi entrevistada pelo comunicador no É de Casa. André retorna ao programa no próximo sábado, 04/05, após comandar a temporada do The Voice Kids.

Novo Programa

“Eu ia pra escola e vendia os lanches que eu fazia em casa e com o dinheiro eu comprava doce de leite, bala. Sempre fui envolvido com comida, desde pequeno”. André planeja lançar uma nova atração na TV sobre culinária. O profissional está na fase dos pilotos.

Questionamos André se ele é ligado em tecnologia. O global diz que é tarado por celular: “Você está quase me perguntando se eu tenho Tinder….”. Então, perguntamos e ele foi enfático: “Já tive, mas perdi a senha, preciso fazer um novo. Se eu tivesse marcado um encontro eu te contaria”.

“Gosto de ficar informado, mas foto é minha prioridade, posto minhas comidas. Ninguém passa um dia sem fazer uma selfie…”. Foi aí que o rapaz se entregou: “Já me perguntaram se eu já tinha mandado nude… Já mandei nude. Sinceramente, 90% das pessoas já mandaram nudes. Já mandei sem rosto, obviamente”.