Mr Catra, Gabriel Diniz, Alinne Rosa e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alinne Rosa é uma das pessoas na foto que está viralizando na web. Nessa terça-feira (28), ela usou as redes sociais para desabafar sobre esses comentários, além de ter feito uma homenagem ao amigo, Gabriel Diniz, que faleceu nessa última segunda-feira (27).

Na imagem, ela está com GD, Mr. Catra e Cristiano Araújo. O que chamou a atenção do público, é que todos os outros artistas da foto morreram. “Eu não sei se vou partir hoje à noite ou daqui 50 anos. Na verdade, eu nada sei. Tenho estado cada vez mais atenta. Me permitindo viver cada vez mais próxima à simplicidade, olhando pra minha existência como um presente”.

“Quero sentir tudo que for real. Quero despertar sentimentos reais em você em mim. Somos nossa cura e também nossa doença. O mundo não precisa de mais pensamentos maus, não morra envenenado. Olhe pra dentro de vc; Olhe pra o que dói em você. Doeu aí? Dói aqui também.


Somos feitos do mesmo molde. Você quer ser veneno ou antídoto? É hora de despertar! Antes q seja tarde. #empatia#despertar”, completou ela que arranca elogios na web. A foto que repercutiu, foi tirada em março de 2015, nos bastidores da gravação de DVD de Gabriel Diniz, em Recife.



Mr Catra, Gabriel Diniz, Alinne Rosa e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)