Débora Secco no centro, Cris Vianna à esquerda e Adriana Galisteu à direita
Débora Secco no centro, Cris Vianna à esquerda e Adriana Galisteu à direita (Foto: Leo Franco/ AgNews)

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima.

Longe da TV desde o fim de Segundo Sol, Deborah Secco está aproveitando cada segundo ao lado da família. Na tarde desta sexta-feira, 03/05, a atriz marcou presença num evento de beleza da marca Baby Rose em SP.

Em conversa com o Observatório dos Famosos, a global falou sobre beleza. No bate-papo, Secco revelou que não deixa de usar maquiagem até mesmo para sair do quarto.


“Não consigo sair do meu quarto sem passar uma base, um corretivo. Eu me sinto uma outra mulher quando passo uma base. Tenho muita olheira. Eu mesma faço minha maquiagem diária, mas a sombra é algo que complica. Às vezes eu assisto tutoriais na internet, mas eu erro tudo. Eu não saio de casa sem maquiagem, sem base eu não deixo ninguém me ver”.

A atriz também falou sobre empoderamento e feminismo: “Vivemos num país, num mundo, extremamente machista e encontrar um homem feminista realmente é uma sorte. Mas acho que essa é tarefa de todas nós mulheres, porque no fundo somos nós que criamos nossos homens, somos nós que educamos nossos filhos e depende de nós que os homens sejam feministas, que os homens nos respeitem e admirem”.

Por fim, a artista disse que está curtindo suas férias, assistindo This Is Us, e que o momento é de aprendizagem: “Estou precisando deste espaço pra me reinventar, fazer coisas novas, mas estou esperando vir um personagem tão bom quanto foi a Karola”.