Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Foto: Leo Franco/ AgNews)

Entrevista: Leandro Lel Lima.
Texto/Edição: Paulo Henrique Lima.

Marina Ruy Barbosa marcou presença no Free Festival, na tarde deste domingo (05) em São Paulo. A estrela conversou com o Observatório dos Famosos sobre sua amizade com Giovanna Ewbank. Os laços entre as duas ficaram curtos em meio à polêmica de José Loreto e Débora Nascimento.

Ewbank deixou de seguir Marina nas redes sociais, demonstrando rivalidade com a ruiva. As duas não se falavam desde fevereiro, quando a polêmica separação de Loreto e Nascimento tomou conta do mundo das celebridades.


Essa semana rumores apontaram que as duas amigas teriam se reaproximado. Ao Observatório dos Famosos, Marina Ruy Barbosa negou que tenha brigado com sua amiga e madrinha de casamento. “Eu nunca briguei com ninguém, nunca quis isso pra minha vida, não é isso que eu procuro e esse não é o meu lema. Então acho que não tem nenhum motivo pra que não esteja tudo em paz, sempre, acho que é a melhor forma de se viver e conduzir a vida”.

Questionada se teria reencontrado com Giovanna, Ruy Barbosa confirmou que sim. “Nos encontramos, desencontramos, e acho que foi importante, foi muito bom”. A atriz de O Sétimo Guardião também falou sobre a a repercussão do suposto fim da amizade entre as duas.”Eu não quero e nem vou também atacar e nem vou colocar lenha na fogueira, não quero mesmo”

Ruy Barbosa também discursou sobre a importância da União entre as mulheres. “Inclusive a gente tá em um evento que fala sobre isso, sororidade, real, sobre a gente prestar atenção nas coisas que estão acontecendo… momento de dar as mãos para as outras mulheres. Acho que tudo que a gente vive e tudo que acontece… mas eu só posso falar sobre as minhas atitudes, o que eu faço e digo. O que posso dizer é que a gente tem aprender com as situações e eu parei pra pensar e muito, ‘a gente vive em uma sociedade muito machista também, que coloca as mulheres, que cria uma rivalidade e comparam muito o tempo inteiro’. Então eu realmente não quero porque sei que não faz bem pra mim, eu não me sinto bem com isso e também eu sei, já sentir na pele que não faz bem pras outras pessoas passarem por qualquer coisas e ficar de picuinha, eu realmente não quero”