Cleo
Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

Referência para milhares de homens e mulheres, a atriz Cleo Pires, 36, revelou, enfim, quais procedimentos já realizou em seu corpo. Capa da Playboy em 2010, a global negou ter feito um dos tratamentos do momento: harmonização facial. No bate-papo, ela ainda disse como lida com as críticas sobre seu trabalho e vida pessoal.

“Eu já fiz alguns procedimentos estéticos, mas não harmonização facial, se eu tivesse feito acho que não teria problema nenhum, acho maravilhoso, mas não tenho vontade de fazer. Só fiz plástica no nariz e olheiras”.

Assim como milhares de mulheres, a filha dos atores Gloria Pires e Fábio Jr. ressaltou o quanto a pressão pelo corpo perfeito a afetou, mas que com ajuda de terapia e de mulheres inspiradoras venceu a insegurança:


“Eu tinha muito problema em ganhar peso. Não saía de casa, tipo não estaria aqui. Hoje mudei depois de muita terapia, maturidade e observando mulheres que me inspiram”.

Uma das celebridades mais seguidas nas redes sociais, volta e meia Cleo, que pode atuar em Éramos Seis, é alvo dos haters, porém essa é outra etapa vencida em sua vida: “Afeta, mas do chão não passa”.