Glória Maria
Glória Maria (FOTO: Tata Barreto / Globo)

A vida pessoal de Glória Maria sempre foi alvo de especulações. Solteira, namorando? E a idade da jornalista? Na TV desde os anos 70, a apresentadora não pensa em se aposentar tão cedo, mãe de duas meninas, ela quer mesmo é aproveitar a vida e ser feliz ao lado das herdeiras. Sobre relacionamentos, a global é enfática: “Solteira nunca. Eu vivo, eu não me eximo”.

Quando questionada sobre a sua idade e os cuidados que mantém com o corpo, Glória diz: “O tempo é que corre atrás de mim, eu não corro atrás dele, meu tempo é pra viver. Tenho que me preocupar com filhos, trabalho, dinheiro. Segredo? Segredo não tem. E todo mundo sabe a minha idade. Eu viajo, mostro meus documentos no Santos Dumont [aeroporto]…”

Com uma agenda conturbada por conta das dezenas de viagens que faz por conta do Globo Repórter, Glória Maria afirmou que as filhas, Laura e Maria. 11 e 10 anos, respectivamente, já estão acostumadas com a vida agitada da mãe. Recentemente, elas curtiram férias pela Europa.


Sobre mudar radicalmente os rumos de sua carreira, a profissional diz que isso está fora de questão: “Nem por 1 bilhão de dólares eu deixaria o jornalismo pelo entretenimento, convite já teve, eu sou feliz no jornalismo”.