Famosas no MWE Awards (Foto: Lucas Ramos/Agnews)

Famosas como Preta Gil, Fernanda Lima e Pitty, estiveram na WME Awards. A premiação dedicada às mulheres, tem como objetivo destacar as mulheres no cenário musical, e é organizada pela Women’s Music Event. Arrasando, as artistas capricharam no visual.

O evento que reuniu esse time de peso, aconteceu na Áudio Clube, em São Paulo. Na premiação de iniciativa da Music2!, Gal Costa e Beth Carvalho, foram homenageadas. Além disso, o projeto de Fátima PissarraClaudia Assef e Monique Dardene, foi transmitido ao vivo no canal TNT.

Dentre as 16 categorias de premiação, a cantora Luisa Sonza, recebeu o Prêmio de Melhor Música Popular desse ano com o hit “Boa Menina”. Em seu Instagram, ela fez um agradecimento, destacando o esforço dos fãs que votaram para que ela ganhasse.


“Mais um! Vocês são tudo pra mim! Obrigada por votarem muito! Sem palavras pra vocês meus amores. Parabéns também @womensmusicevent por esse prêmio tão lindo dedicado só a mulheres. Boa Menina sem dúvidas é uma das músicas mais importantes da minha carreira! E hoje esse meu bebezinho levou o prêmio de melhor música popular. Graças a vocês que votaram muito! Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu ela, em seu Instagram.