Bell Marques (Foto: Reprodução/Instagram)

Bell Marques deve cumprir até o final do Carnaval dez shows. O cantor contou em entrevista ao Observatórios dos Famosos, como consegue ter energia para os dias de folia em Salvador. Ele ainda contou um pouco sobre o cruzeiro que irá fazer em 2021.

“O ano em que mais vou tocar, na minha história de artista, vai ser esse ano. Não estou somente todos os dias, tenho dez shows em cinco dias. Isso para um artista é muito pesado, principalmente para rodar num trios elétrico seis horas por dia”, contou, destacando que encontra forças em seu público. “No ano passado já foi intensa minha maratona, e neste ano eu tenho um show a mais”, acrescentou.

Ainda sobre os shows em três dias de cruzeiro, ele disse que está sendo uma realização. “O cruzeiro é um cruzeiro dos sonhos, eu sou um sonhador eterno. Acho que o homem que sonha se realiza muito mais. Era um sonho, eu já toquei eu alguns, então eu falei ‘vou fazer um cruzeiro Bell Marques’. Vai ser o primeiro cruzeiro do axé music”, disse orgulhoso.


“Vai estar comigo, Durval Lelys, Harmonia do Samba, Saulo, É o Tchan… Vai ser uma festa linda. Estamos nos preparando muito para receber essas pessoas”, disse. Bell Marques ainda destaca a capacidade do axé de se reinventar. “A força do axé não morreu, continua vivo, espero que se renove”, completou.