Viviane Araújo e Guilherme Militão (Foto: Anderson Borde/Agnews)

Viviane Araújo vou envolvida em uma nova polêmica. Aos 44 anos, a famosa que arrasou como rainha de escolas de samba no Carnaval, se tornou alvo de rumores de que estaria grávida. Todavia, a atriz da Globo, esclareceu a verdade sobre esses burburinhos que surgiram nesta semana.

“As pessoas têm muita imaginação. Eu amaria se fosse verdade, mas não é verdade”, disse a famosa, em entrevista ao portal OFuxico. Esse assunto surgiu depois de uma matéria feita pelo jornalista Léo Dias, em seu portal.

A morena ainda negou que sua sogra tenha confirmado qualquer informação. “Ela nunca falou isso na vida dela”, garantiu Viviane que namora com o empresário Guilherme Militão, com quem assumiu o relacionamento no começo do ano, entrando em 2020 com a vida amorosa renovada.


Ela já disse que deseja ser mãe um dia, porém seu foco maior agora é na carreira. Em breve, ela estreia como uma delegada em Mal Secreto, nova série da GloboPlay. “Estou em São Paulo, já fazendo a preparação da série, comecei a trabalhar já”, contou ao portal. “Estou bastante empolgada. Vai ser um trabalho bem diferenciado e intenso. A ideia é uma delegada que não seja masculina. As delegadas hoje são bonitas, pintam a unha, se maquiam, usam salto, às vezes botam um decote, são saradas”, completou.