Léo Dias e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde domingo passado (24), Anitta e Léo Dias vêm trocando acusações nas redes sociais. Mesmo após dois dias, o assunto continua rendendo bastante e outros artistas tiveram os nomes envolvidos no meio da confusão.

Tudo começou quando o jornalista fez uma matéria falando sobre a mudança da mãe de Anitta para o subúrbio do Rio de Janeiro. A cantora negou e disse que havia dado um apartamento à beira mar para Miriam Macedo. Porém, mais tarde, a mãe da cantora afirmou que tudo não passou de uma confusão, já que ela foi para lá apenas para não ficar sozinha na quarentena.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira denuncia maus-tratos a cachorro: “Aterrorizante”


Depois disso, explodiu uma confusão entre os dois. Anitta gravou uma série de stories sobre o jornalista, que não ficou quieto soltou o verbo em sua defesa.

Longe da história ganhar um ponto final, a web se dividiu em dois lados, os fãs de Anitta e amigos, estão defendendo a cantora com unhas e dentes. E os fãs do jornalista, estão fazendo a mesma coisa por ele.

Vale destacar que, Léo disse que tinha uma admiração pela cantora, essa admiração chegou até virar um livro, o Furacão Anitta. A biografia foi lançada no ano de 2019 e conta história da cantora e seu sucesso após Show das Poderosas.