Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta não fica parada, e nesta quarentena, a famosa conseguiu espaço para fazer um programa em sua mansão, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. No comando do “Anitta Dentro da Casinha”, a cantora usou do deboche ao apresentar seu programa de lingerie nesta quinta-feria (29).

Durante a transmissão ao vivo, ela apostou em usar lingerie preta, toda “sensuelem” e ironizou os comentários sobre ela ter conquistado tudo em sua carreira por causa do apelo sexual. “É o terceiro programa, metade do projeto, já está cansativo, a gente precisa dar um ‘up’ na audiência né, porque é terceiro e fica aquela coisa, vai ou não vai”, começou ela.

LEIA MAIS: Calcinha fio dental de Anitta chama atenção em look: “Tome nádegas”


“Então, a gente não sabia se eu ia estar cancela ou não essa semana, então a gente preparou eu aqui né, porque as coisas da minha carreira eu só consigo como Larissa?”, disse, questionando a amiga. “Trabalhando”, respondeu, mas Anitta continuou a ironia: “Não! mostrando o corpo mesmo!”, falou, fazendo os outros participantes do programa, à distância, darem risada.

“Então hoje eu me vesti assim tá? eu só consigo as coisas assim, mostrando o corpo. É bom que a audiência do público masculino a gente vai ter, já que o feminino está me cancelando nesse momento. Tô aí, peladinha, vamo lá, o programa vai dar certo hoje, tudo bem”, completou Anitta, já citando a famosa “cultura do cancelamento”, onde ela já foi “cancelada” por parte do público.

View this post on Instagram

Ela faz o deboche dela #Anitta

A post shared by FOFOCA MAROTA 🧿 (@fofocamarota) on