Vinicius D'Black e Nadja Pessoa
Vinicius D'Black e Nadja Pessoa (FOTO: Reprodução/Instagram)

O cantor D’Black usou suas redes sociais, nesta sábado (30), para informar aos fãs que se separou da Influencer Nadja Pessoa, após dez anos juntos. No vídeo publicado, ele ainda desejou coisas boas à ex-mulher.

“Peço desculpa porque é ruim você ser ignorado, né? Mas é algo que eu precisava resolver, acertar, e num primeiro momento algo muito pessoal para dar qualquer tipo de posicionamento”, iniciou.

Leia mais: Nadja Pessoa após desentendimento com Perlla: “Procure evoluir como uma mulher”


“Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre”, falou ainda, afirmando também que não vê a influenciadora desde o dia 21.

“Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes. Por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês”, finalizou.