Patrícia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte não esconde que na quarentena ela ganhou alguns quilinhos a mais. E nesta semana, ela refez os procedimentos estéticos do rosto, já que segundo ela, saiu tudo quando ganhou peso. A ex-BBB refez seu botox e preenchimento.

“Em janeiro havia feito emagrecimento facial, botox e preenchimento no rosto, Mas devido o aumento de peso na quarentena quase todo o procedimento foi por água abaixo”, explicou Patrícia, ao Observatório dos Famosos. “Após engordar aproximadamente cinco quilos na quarentena, eu optei por refazer os procedimentos no meu rosto”, disse, sobre sua decisão.

VEJA MAIS: MC Rebecca desabafa sobre falta de sexo na quarentena


Questionamos quais procedimentos ela estava fazendo no momento, e Patrícia respondeu ao Famosos: “Comecei a fazer um emagrecimento facial novamente e o botox, para poder harmonizar o rosto”.

Já nas redes sociais, Patrícia também falou sobre o procedimento e compartilhou imagens da aplicação. “Sim, vou correr atrás do prejuízo! Iniciamos hoje novas transformações no meu rosto. E pra você que quer ficar por dentro de tudo que vamos fazer não perca meus stories, pois eu amo contar tudo e com detalhes! Se não gosta de agulha não passe a foto pro lado. Paty dói? Não, tudo anestesiado!”, disse.