Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Após polêmica com a CONAR e dizer que não faria mais lives, Gusttavo Lima mudou de ideia e atendeu os pedidos dos fãs para fazer um novo show em casa. A transmissão acontecerá nesta sexta-feira (22).

“Fala comigo bb!! Estou ansioso para o nosso encontro de hoje… Não se esqueçam ás 21h no meu canal no YouTube! O link está na minha bio!! #EmbaixadorInCasa”, avisou Gusttavo, nas redes sociais.

Polêmica


Na última live feita por Gusttavo Lima, teve bebedeira e diversos palavrões, desagradando muitas pessoas. E por causa da bebedeira, a CONAR emitiu um comunicado dizendo que estavam tomando uma atitude por “repetida apresentação de ingestão de cerveja, em potencial estímulo ao consumo irresponsável do produto.”

VEJA MAIS: Maisa completa 18 anos e comemora de um jeito ousadíssimo

Na época, ele afirmou que não faria mais lives para ser censurado: “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado“. Porém, voltou atrás da sua decisão depois de inúmeros pedidos dos seus admiradores.