Thais Carla (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaís Carla compartilhou um longo desabafo com seus seguidores no Instagram, depois de ter o corpo ridicularizado em um programa de televisão. Sem se calar, a bailarina que realiza a militância em busca de respeito e direitos de pessoas gordas, falou sobre o assunto.

Tudo começou com Thaís postando fotos dela nua, em um ensaio improvisado em casa. Sem medo de ser feliz e afrontando todas as críticas que recebeu, ela postou a foto pelada mais uma vez. “SOMOS 1.5 MILHÕES DE MULHERES EMPODERADAS E CIENTES DE QUE É NORMAL OS PEITOS CAÍREM. OBRIGADA A TODXS PELO APOIO”, declarou.

LEIA MAIS: Flavia Pavanelli detona haters após críticas por procedimentos estéticos


Os seguidores a incentivaram e parabenizaram. “Parabéns por se libertar dos padrões impostos pela sociedade”, “inspiração”, “maravilhosa, é o tudo que tu és”, “fada necessária”, “que mulher incrível”, comentaram alguns por lá.

Em outro post, a famosa afirmou: “Seu corpo não te limita a nada, PODE ME CHAMAR DE GORDA! Eu amo cada curva do meu corpo, ele não me impede de ser feliz. Marca sua amiga que precisa saber disso”.