Alan Frank
Alan Frank (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste último domingo (28), o ex-Polegar Alan Frank saiu do hospital que estava internado em São Paulo, após um mês. Ele, que foi diagnosticado com coronavírus, fez um agradecimento a equipe que cuidou dele.

“Eu vi a importância de cada um de vocês desde o funcionário mais humilde, da limpeza, que é fundamental porque andava de meia na UTI. Se não estivesse limpo, eu machucaria meus pés, passando por toda a equipe de enfermagem, os fisioterapeutas. Todos foram fundamenteis na minha recuperação. Vocês são anjos”, falou.

“Dia da Alta Hospitalar! Vencemos a guerra. Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações…É chegado o grande dia da alta hospitalar. E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram ate? “Dá Pra Mim”? Gratidão eterna e imensurável”, disse ainda, no Instagram.


Leia mais: Alan Frank tranquiliza fãs ao mostrar tratamento contra covid-19

Em outra publicação, ele fez um pedido aos fãs. “Se cuidem muito e cuidem de suas famílias porque essa doença é cruel e, para muitos, vem de forma devastadora!”, falou.

Nesta segunda-feira (29), Alan exibiu as pulseiras que usou durante sua internação. “Essas pulseiras (que não são vip de nenhuma festa) fizeram parte de mim e ficaram em meu braco por quase 1 mês de internação! Finalmente me livrei delas e já estou em casa! Agora preciso seguir firme com a fisioterapia respiratória e o tratamento domiciliar com a mesma determinação para continuar melhorando na mesma velocidade! Muito obrigado a todos pelo carinho, torcida, orações e mais uma vez aos profissionais maravilhosos do Hospital Albert Einstein que cuidaram de mim com tanta competência, amor, carinho, afeto e dedicação! Se cuidem muito e cuidem de suas famílias, porque essa doença é cruel e para muitos vem de forma devastadora! Não é brincadeira!”, concluiu.