Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade acabou passando por um momento constrangedor durante o programa Pânico da Jovem Pan. Durante o bate papo nesta sexta-feira (17), a empresária e ex-BBB, acabou sendo interrompida por várias vezes, mas conseguiu contornar a situação e ser ouvida.

A conversa girou em torno de temas como feminismo, machismo, privilégios e como as pessoas são tratadas por causa da cor da pele e orientação sexual.

Durante um dos momentos, os apresentadores falavam e Bianca não conseguia dar sua opinião nos assuntos. Quando a situação piorou, a famosa não se conteve e chamou a atenção dos que conduziam o programa. “Emilio, me ouve. Posso falar como convidada? Obrigada”, disparou. 


Diante de tudo que aconteceu , a frase “POSSO FALAR COMO CONVIDADA?”, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter durante a tarde de hoje. Que situação, né?

Em um dos trechos, Bianca explicou: “Quando uma mulher for falar de feminismo se coloca no lugar de ouvinte e tenta entender o porquê. Porque o que a gente tá falando não é à toa. Se a gente está falando, se está existindo esse movimento é porque doí. Quando uma mulher foi falar disso pensa: ‘será que eu me coloquei no lugar dela? Será que eu sei o quanto é fo** todo dia ter que trabalhar todo o dia o dobro para ganhar a mesma coisa que um homem? Será que não cansa?”.

LEIA MAIS: Bianca Andrade surge deslumbrante usando top branco: “Perfeita”