Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada deste domingo (05), a atriz Bruna Marquezine resolveu desmentir o jornalista Leo Dias, que afirmou que Bruna teria ficado com Arthur Aguiar, que se separou de Mayra Cardi.

“Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, falou o profissional.

“Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando “convencer” ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, rebateu a artista global. Já nesta manhã de domingo (05), Leo voltou a falar sobre o assunto.


“Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e vc só lembra do que vc quer ou te favorece, né, amor… eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancellotti. Mas digo e repito: vc ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de EM FAMÍLIA”, insistiu o famoso.

Leia mais: Bruna Marquezine faz comentário na publicação de Enzo Celulari

Uma internauta resolveu falar sobre o affair de Bruna com Tiago Iorc, e a famosa confessou que ficou com o cantor. “Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”, disse, no Twitter.

“Inclusive, no dia da gravação, Felipe que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho e por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, completou.