Bruno e Flávia Viana
Bruno e Flávia Viana (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Neste domingo (05), o cantor Bruno, da dupla com Marrone, usou as redes para falar sobre a polêmica na live do último sábado (04), em que brincou com Flávia Viana. A ex-BBB ficou chateada com o questionamento do sertanejo, que perguntou se ela sabia quem era o pai do filho dela.

“A gente não pode falar nada nem brincar que as pessoas interpretam pro outro lado. Só vêem o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você, nem a sua família, nem seu filho”, começou, em vídeo.

Leia mais: Grávida, Flávia Viana renova bronzeado de biquíni na sacada


“Eu também tenho um filho de 25 anos, meu primeiro filho, de outra mãe, que eu amo demais e respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se te ofendi foi totalmente sem querer. Se eu errei, peço desculpas”, falou ainda.

Flávia Viana também se pronunciou, nas redes. “Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente“, disparou.