Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Claudia Rodrigues foi internada em hospital de São Paulo, nesta segunda-feira (13), após fraturar costela e vértebra. A famosa estava no banheiro, quando sofreu uma queda.

“Ela foi tomar banho e ao sair do banho ela bateu de forma busca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande. Como ela estava com muita dor, falamos com o Dr. Rodrigo e ele pediu para que ela viesse ao Hospital Albert Einstein aqui em São Paulo onde estamos desde ontem, quando ela foi internada pela manhã”, disse Adriane Bonato, empresária de Claudia, no Instagram.

Leia mais: Claudia Rodrigues deixa UTI depois de sofrer traumatismo craniano


“Ao chegar ela já fez o exame e infelizmente o resultado não foi o esperado. Ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna”, falou ainda. Vale lembrar que a artista luta contra a esclerose múltipla, há mais de 20 anos. No começo do ano, a filha de Claudia, Iza Hieatt, falou sobre o coma induzido da mãe, que ocorreu ainda neste ano.

“Principalmente no início foi uma coisa muito difícil. Muito dolorido ver ela daquele jeito, não abrindo o olho, não falando, não mexendo, não interagindo com a gente”, disse, ao Domingo Espetacular, da Record TV.