Rafa Brites (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Brites usou suas redes sociais para contar que está sentido os sintomas do coronavírus. A apresentadora contou que ainda não fez o teste, já que em São Paulo não está tendo e afirmou que não irá usar sua ‘influência’ para passar na frente de quem realmente precisa.

“Não tem o teste do corona em São Paulo. Algumas pessoas até bem intencionadas me disseram, ‘mas você tem influência, conhece as pessoas e tem dinheiro. Você pode dar um jeito de conseguir por fora’. Eu jamais vou pegar teste de uma pessoa que está com falta de ar para matar uma curiosidade só porque eu não me sinto desconfortável e estar em outro apartamento. Isso é desumano”, explicou.

“Correr por fora é desumano. Eu corro por fora por natureza. Já nasci branca, em classe privilegiada e recebi educação. A gente está falando aqui de vidas humanas. Correr por fora porque é famoso ou rico e atravessar alguém que precisa do teste é demais”, acrescentou.


Rafa está isolada sozinha em uma casa e contou que fez isso para proteger seu marido, Felipe Andreoli e o filho Rocco. “Poderia ficar em casa e ver o que vai acontecer, mas nesse meio tempo a Vanilda, que mora lá em casa, é idosa e poderia pegar; o Felipe sai todo dia, vai para Globo gravar e estaria em contato comigo e tem o Rocco, obviamente”, afirmou.