Famosos que morreram por conta do coronavírus
Famosos que morreram por conta do coronavírus (Fotos: Reprodução)

Como noticiamos aqui anteriormente, diversos famosos foram diagnosticados com coronavírus. Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Mari Palma, foram alguns dos infectados.

Artistas internacionais como Tom Hanks e Rita Wilson, Idris Elba, Príncipe Charles, Kristofer Hivju e David Bryan, também usaram as redes sociais para informar aos fãs sobre a doença.

Muitos estão se curando e outros já se curaram, mas infelizmente algumas celebridades não resistiram ao vírus, tornando-se vítimas do covid-19.


Confira alguns artistas que faleceram por conta do coronavírus:

Ellis Marsalis

Aos 85 anos, o professor e pianista do mundo do Jazz faleceu por conta do vírus. Ele estava hospitalizado, porém não resistiu à doença. O saxofonista Branford, seu filho, foi quem falou sobre a morte do pai. “É com grande tristeza que anuncio o falecimento de meu pai, Ellis Marsalis Jr., como resultado das complicações do coronavírus”, disse.

Mark Blum

O ator faleceu no final de março, aos 69 anos, por complicações do coronavírus. O artista tinha algumas produções em seu currículo como, o filme ‘Procura-se Susan desesperadamente’, e a série da Netflix ‘You’.

Mark Blum
Mark Blum (Foto: Divulgação)

Daniel Azulay

Daniel Azulay, pintor, cartunista e desenhista, faleceu no final de março, aos 72 anos. O famoso lutava uma batalha contra a leucemia, que piorou após contrair o covid-19. Ele ficou famoso nos anos 70 e 80, após participar de programas para crianças.

Daniel Azulay (Foto: Reprodução/Facebook)

Alan Merrill

O músico faleceu no dia 29 de março, aos 69 anos, nos Estados Unidos. Ele ficou responsável por compor a famosa música ‘I Love Rock’n’Roll’, que foi cantada por diversos famosos.

Alan Merrill
Alan Merrill (Foto: Reprodução/Instagram)

Martinho Lutero Galati de Oliveira

No dia 25 de março, o maestro Martinho Lutero morreu aos 66 anos, em São Paulo. Ele foi responsável por criar o Coro Luther King, com apenas 16 anos de idade. Ele ainda criou a Rede Cultural Luther King, em 1970. 

Martinho Lutero
Martinho Lutero (Foto: Divulgação)

Andrew Jack

O ator, conhecido por estrelar em Star Wars, morreu aos 76 anos, no final de março. Ele, que estava internado em hospital de Londres, também atuou em Vingadores e Sherlock.

Andrew Jack
Andrew Jack (Foto: Reprodução/ Twitter)

Roberto Fernandes

O jornalista da TV Mirante, que é afiliada da emissora Globo, no Maranhão, morreu após complicações do coronavírus. Ele estava internado em estado grave desde o final de março.

Roberto Fernandes
Roberto Fernandes (Foto: Reprodução)

Daisy Lúcidi 

A atriz de 90 anos, faleceu no dia 07 de maio de 2020, vítima do COVID-19. Daisy passou mais de dez dias internada no CTI do Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.

Daisy Lúcidi (Foto: Reprodução/Instagram)