Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira resolveu celebrar o Dia do Abraço com duas fotos pra lá de encantadoras. A loira surgiu de biquíni, abraçando uma árvore, toda sorridente. O corpão da famosa ganhou destaque.

“No #DiaDoAbraço em quarentena, abrace o que puder e tiver pela frente! Abraços para você”, brincou, na legenda do Instagram. Os fãs rapidamente deixaram seus elogios para ela. “Perfeita, sim ou com certeza?” e “Essa daí pediu para nascer bonita e abusou”, foram alguns deles.

Leia mais: Paolla Oliveira usa biquíni minúsculo e clima esquenta


No último sábado (16), a musa usou as redes para lamentar a morte do seu gatinho. “Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único”, disse.

“Quando disserem assim “é só um gato”, diga “não, sou um ser vivo, estava na rua sofrendo, ganhei um LAR, AMOR e vou devolver tudo de bom que ela me faz, vou deixar ela feliz todo dia. E foi isso q você fez. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo”, falou ainda.