De lingerie rosa, Tati Zaqui sensualiza com o dedo na boca: “Eu dava”

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (14), a funkeira Tati Zaqui mexeu com a imaginação dos fãs, ao surgir de lingerie rosa, em vídeo. Ela ainda sensualizou colocando o dedo na boca, em um momento da gravação.

“Vencer é muito relativo, eu vim pra viver!”, legendou, na publicação do Instagram. Os fãs não resistiram e deixaram diversos comentários ousados para ela. “Eu dava e não era parabéns”, “Que isso” e “Gostosa”, foram alguns deles.

Mais cedo, a musa ostentou o bumbum durinho, usando maiô preto. “Oi né, a correria ta braba mas deixo aqui um mimo”, disparou, na publicação feita nas redes. Vale lembrar que a artista já falou sobre quando descobriu sua bissexualidade. “A primeira vez que eu senti algo e que me deixou confusa foi quando eu estava na quarta série“, relembrou.

Continua depois da publicidade

Eu tinha uma amiga, cujo nome não vou dizer porque ela deve me seguir no Instagram até hoje, e ela nem sonha com isso. Eu olhei para ela de forma diferente e fiquei confusa. O meu primeiro beijo foi com 17 anos”, completou, na ocasião.

https://www.instagram.com/p/B8j6ynoBJED/

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade