Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste sábado (23), Simone e Simaria fizeram a segunda live da dupla e protagonizaram diversos momentos divertidos. E durante o show, algo inesperado aconteceu com a roupa de Simone, levando os fãs ao delírio.

No momento em que elas estavam cantando a música do sertanejo Gusttavo Lima, ‘A gente fez amor’, o macacão de botões de Simone abriu na parte do decote e ela quase acabou mostrando demais.

VEJA MAIS: Larissa Manoela ostenta corpão ao sensualizar na cama


“Olha o que você fez aqui”, disparou Simone, quando Simaria tirou-a para dançar e nisso abriu o decote. “O decote dá audiência, espera aí”, brincou a irmã, se divertindo com a situação. “Ela está terrível hoje”, acrescentou Simone, que recebeu ajuda de Simaria para fechar a roupa.

Após a live, elas agradeceram no Instagram: “Amores! O que foi isso?! Podemos dizer que, embora tenhamos escolhido repertório diferente, foi tão lindo como a primeira ! Nosso maior intuito é criar uma corrente de alegria e solidariedade, com base no entretenimento, e ver, ainda, a força da música – capaz de unir milhares de pessoas ! Esperamos que vocês também tenham sentido essa vibração, tão positiva para o nosso momento. Só temos que agradecer à todos vocês , que movem a gente a criar e reinventar, sempre”.