Selena Gomes e Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

UAU! Maisa sem dúvidas teve muitas surpresas em seu aniversário nesta sexta-feira (22). A apresentadora que está nas telinhas desde criança, cresceu, e completou 18 anos. Mas o que ela não esperava, era receber os parabéns de ninguém menos, que a cantora Selena Gomez.

Durante sua live de aniversário, ela recebeu vários convidados para celebrar com ela, e foi nesse momento que ela se surpreendeu com a diva pop entrando ao vivo. Poderosa, né?

VEJA MAIS: Maisa desabafa sobre autoestima na quarentena


Bastante empolgada, Maisa reagiu: “Aaaaaaaaaa genteee, o que que tá acontecendo??? Thank u, I LOVE U, OMG”. Seus convidados também ficaram chocados, e não era para menos. Larissa Manoela disse: “OMG”.

Logo cedo, Maisa não se aguentou e celebrou de forma ousada, ela rasgou o verbo e falou todos os palavrões que queria no Twitter. “18 po***. Tá liberadoooo. E quem não gostou, vai tomar no **. Aiai que alívio”, disparou ela. “Olha gente n é porque eu falo palavrão que vocês tem q mudar comigo tá… não deixem de ser carinhosos porque eu sou sensível. Bjs KKKKK”, ela brincou.