Gabriel Torres, Mara Maravilha e o filho, Benjamim
Gabriel Torres, Mara Maravilha e o filho, Benjamim (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora, Mara Maravilha, compartilhou novas fotos em família na noite desta quarta-feira (10). Junto com os cliques ao lado do parceiro, Gabriel Torres e do filho, Benjamim, ela explicou o motivo de não mostrar o rostinho da criança nas redes sociais.

Mara contou para os seguidores, que ainda não pode postar fotos com o pequeno, que adotou no mês de março, por “questão judicial”. Contente com o filho, ela ainda declarou: “é o protagonista da minha existência”. 

VEJA MAIS: Aos 52 anos, Mara Maravilha ostenta corpaço de macacão coladinho


“Muitas pessoas ficam questionando por que não mostramos o rostinho do nosso filho. Vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial para preserva lo, escolhemos agir dessa forma; Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma… ele é a nossa satisfação e prioridade. Quantos pais biológicos não aceitam ou assumem seus filhos e mais, todos nós somos filhos do coração de Deus pois o unigénito é Jesus, se é que me entendem… Benjamim é o protagonista da minha existência!!!”, diz a legenda completa.

Dentre os vários comentários positivos e elogiosos, uma fã escreveu: “Você está certa, preserve seu pequeno filho o máximo possível. E curtam bastante cada dia, cada fase, cada momento”. “Outros artistas também evitam mostrar o rosto dos filhos, cada um com seus motivos, cabe a nós respeitarmos e pronto, sem julgamentos!”, analisou um internauta.