Amanda Djehdian usou o Instagram para fazer uma reflexão e desabafo. A ex-BBB, que participou da 15ª edição do reality, contou que foi duro receber tantas críticas por suas olheiras na época que participou do programa.

“SOU A MESMA em ambas as fotos, épocas diferentes, mas a mesma Amanda de 2015, e a de 2020 tem a mesma capacidade, competência, força, beleza, alegria…. e por estar mais no “padrão” na segunda foto (make, pele lisa, sem aquelas coisas estranhas nos olhos) se torna maravilhosa, mulherão da porr*, deusa, e por que a de 2015 não?”, disparou ela. 

“É INACREDITÁVEL o que li a tarde nas respostas da pesquisa que to fazendo como vocês, (o link está na minha bio) que assim como eu, em um momento da vida ou algumas até hoje, passaram a se sentir inferiores, auto estima destruída, incapazes, feias, não conseguiram se relacionar com medo de ficar sem maquiagem na frente dos seus parceiros, perdeu emprego pq era competente, massss tinha olheiras, eram ou ainda são motivos de piada…”, disse ainda.


“Meus amores vocês saoooo fodas, mulherões da porr*, e tudo que quiserem ser, COM ou SEM olheiras, as suas dores que me relataram, eu também passei, mas não permiti ninguém me dizer quem sou, me julgar por uma característica… Eu quero e vou estender a mão pra vocês, e juntas, vamos mostrar que somos muitooo mais que olheiras”, completou a ex-BBB.

VEJA MAIS: Dani Bolina empina bumbum imenso usando lingerie