Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Quase um ano após a morte de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros que namorou o artista e Cizinato Diniz pai do cantor, divulgaram um show especial em casa, com cenas inéditas, para animar os fãs na quarentena.

O show especial acontecerá no dia 16 de abril, às 20 horas, pelo canal oficial de Gabriel Diniz no Youtube. A live foi intitulada como ‘Especial GD em casa’. Segundo Cizinato, eles ainda vão promover arrecadação de donativos para combater o coronavírus.

“SIIIIIIMMMMMM MEU POVO , vamos curtir Gabriel Diniz na casa de vocês , para ajudar a arrecadar benefícios para ajudar pessoas que sofrem com essa pandemia , vamos doar, ajudar os outros e compartilhar a alegria de Gabriel Diniz , bem próximos a todos nós, amigos, fãs e admiradores , aguardem , O REI DA OUSADIA ESTARÁ NA TELINHA PRA TODOS NOS”, disse Cizinato.


Já Karoline anunciou: “Não é um LIVE, mas poderia ser! Ousadia, alegria e espalhar o bem sempre foi marca registrada do nosso eterno @gabrieldiniz. Vamos reviver momentos inesquecíveis e curtir algumas cenas inéditas, em um especial cheio de emoção, boas lembranças e um grande propósito: ajudar a quem precisa”.