Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Keulla fez um post engraçado de um dos momentos do seu treino, no Instagram nesta sexta-feira (31). Após meses sem treinar fora de casa, ela disse que estava correndo atrás do “prejuízo”, e falou sobre o tamanho do bumbum. A apresentadora da Globo, chamou atenção pelo corpão na rede social.

“MEU TRASEIRO TÁ TÃO GRANDE QUE SE EU FOSSE UM VAGALUME ILUMINAVA A CIDADE INTEIRA. Quem também engordou na quarentena? Calma gente! Vamos agradecer pela nossa saúde e correr atrás do prejuízo”, contou a famosa, que no vídeo estava empurrando um topo de carrinho, enquanto usava uma legging coladinha, destacando seu corpão.

Ela ainda brincou nas tags: “tinha TUDO pra dar ERRADO e DEU”. Os seguidores reagiram nos comentários.“Tá linda mulher para de reclamar…..tanta mulher colocando bunda e vc quer perder, se não tivesse iria colocar”, opinou uma seguidora. 


Outros fãs da loira comentaram: “FERNANDA EU TE AMO, ENTENDA. To rindo mas com todo respeito”, “me dê um “tiquim” dessa bunda”, pediu uma outra seguidora, bem-humorada.

VEJA MAIS: De fio-dental, Geisy Arruda esbanja bumbum imenso