Gabi Martins E Guilherme Napolitano (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (22), Gabi Martins compartilhou um vídeo cantando uma música que compôs e a web foi à loucura dizendo que a canção é uma indireta para o ex-namorado, Guilherme Napolitano.

Ao publicar sobre o fim do relacionamento, o ex-brother falou que eles seguiram como amigos. E na letra da música, Gabi cita essa frase, aumentando ainda mais os rumores que a canção foi feita para Guilherme.

“Três e pouco da manhã você me liga, diz que agora quer me ter só como amiga […]”, diz a letra da música sobre a frase do ex. “Que você não me amava eu já sabia / mas terminar por telefone é covardia / Foi só ouvir o tom do seu alô / que meu sexto sentido me avisou”, disse ainda no refrão.


Na legenda, Gabi falou que essa composição pode fazer parte do seu novo DVD: “Mais uma composição nova que pode entrar no DVD! Quem escolhe são vocês.Pra vocês conhecerem mais sobre meu trabalho de cantora e compositora vou mostrar sempre uma composição minha e de parceiros e vocês vão me ajudar a escolher quais vão pro DVD! Combinado?”.