Geisy Arruda lança novo livro erótico e surge com bumbum de fora na capa

Geisy Arruda
Publicidade

Quente! Geisy Arruda deixou os seguidores enlouqueceu os seguidores nesta quinta-feira (06). O público se agitou, isso porque a famosa lançou seu novo livro erótico, ‘Desejo Proibido’. Com o tema picante, sua capa não podia ser diferente, e ela apareceu com o bumbum de fora.

Na foto da capa, a famosa aparece algemada, com vários brinquedinhos sexuais e eróticos, enquanto ela empina o bumbum, de lingerie. “Linda muito bonita tão perfeita essa mulher muito top sensacional Barbie”, “que privilégio poder contemplar essa raba”, “você é uma delícia”, disseram.

O primeiro livro da famosa foi um sucesso e por isso, ela não demorou para lançar o novo. Nas redes sociais, ela deu uma pincelada sobre o que contém nas histórias. 

Continua depois da publicidade

“Meu novo livro tem conto erótico de incesto entre mãe e filha, homem comendo b***** menstruada, sexo com 20 pessoas, traições, BDSM, podolatria, sexo anal, sexo no avião e dentro do táxi, sexo oral no taxista gato e corrida de graça. Não esperem histórias da Peppa Pig, beleza?”, contou.

VEJA MAIS: Taís Araújo posa totalmente nua e faz a web ferver: “Sem defeitos”

https://www.instagram.com/p/CDkE4TwFRwD/

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade