Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Giulia Costa surgiu toda plena em seu Instagram nesta sexta-feira (19). Tomando um solzinho, a beldade deu um close  de biquíni e aproveitou para contar como estava seu corpo nesta quarentena, onde está ficando em casa.

“Oii, sexta! Gente, nesse período de caos passei por várias transformações com meu corpo, parecia até que tava na puberdade de novo [risos]… Aliás, venho passando! E vocês? Como tem lidado com todo esse stress e incertezas? Me conta”, perguntou a morena.

VEJA: GKay exibe bumbum gigante e ferve a web: “Tá gostosa”


Uma internauta, então, respondeu: “Estou grávida e comecei a engordar só na quarentena, mas estou me sentindo melhor do que nunca”. Mais seguidores interagiram por lá, contando suas experiências com o isolamento, e o reflexo que isso têm causado em seus corpos.

“Eu percebi que minhas coxas aumentaram,e minha barriga também!No início eu tava comendo loucamente e sedentária,quando vi o peso na balança,eu pirei!!! Aí eu li sobre amor próprio e venho tentado me amar em cada versão!! Estamos em um momento difícil e temos que nos manter leves de alma mesmo que seja complicado,comecei a diminuir o açúcar,pois me faz mal e estou me exercitando e está me fazendo muito bem”, escreveu outra seguidora de Giulia.