Katy Perry (Foto: Reprodução/Instagram)

Katy Perry lançou o clipe que fez na sua própria casa, da música Daisies e encantou os seguidores ao mostrar sua barriga de grávida. Em certo momento do clipe, para exaltar sua barriga, ela surgiu completamente nua no jardim.

“Escrevi essa música alguns meses atrás como um chamado para se manter fiel ao caminho que você escolheu para si mesmo, apesar do que os outros podem pensar”, escreveu Katy na legenda da publicação que fez para divulgar o clipe.

VEJA MAIS: Titi Müller revela motivo do bloqueio de foto nua da gestação: “Corpo feminino ofende”


Recentemente, isso ganhou um novo significado para mim, em face do que o mundo inteiro está passando. Cada um de nós é um em mais de 7 bilhões, com a nossa própria história de força e resiliência para contar. Daisies está lançada. Eu espero que ela seja a trilha sonora para ir atrás dos seus sonhos, especialmente aqueles deixados para trás”, acrescentou.

Na noite desta quinta-feira (14), Katy Perry deixou os fãs brasileiros enlouquecidos ao aparecer em uma live de Anitta. E a cantora americana surpreendeu ao dizer que quer gravar uma música com a funkeira. “Eu topo”, respondeu Anitta.