Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Em meio a boatos de traição, Gusttavo Lima decidiu abrir o jogo, e em forma de desabafo, falou sobre sua separação com a modelo, Andressa Suita, nesta terça-feira (13). O cantor sertanejo falou sobre o término do casamento que durou 5 anos, anunciado na última sexta-feira (09).

“Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, afirmou em vídeo no Instagram. Gusttavo acrescentou: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”.

Gusttavo ainda destacou que “nada acontece de um dia para o outro. Ele frisou que o casamento acabou, mas mantém “admiração, respeito e carinho” continuam por Andressa.


Nos comentários do post, internautas se dividiram entre os que apoiaram o famoso e os que o criticaram pela separação. Muitos questionaram o cantors dizer que não estava feliz e ter feito declarações para a esposa nos shows em live. Vale destacar que os dois tiveram os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

LEIA MAIS: Geisy Arruda usa decote fatal e manda recado: “Se amem”

VEJA MAIS: Andressa Suita diz que Gusttavo Lima continua vendo os filhos e desmente boatos