Thaeme Mariôto e Liz (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (15), Thaeme Mariôto usou o Instagram para desabafar sobre os ataques que sua filha Liz, vem recebendo desde o nascimento. A cantora decidiu expor alguns prints de uma internauta que chamou sua bebê de feia.

“Sobre pessoas amargas e do mal que jamais serão felizes nessa vida”, começou a cantora, mostrando alguns prints e desabafou: “Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário…E olha que esses são leves perto de todos os outros”.

VEJA MAIS: Romana Novais fala sobre nova gravidez: “Ansiosa”


Ela continuou: “Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis.. Já pesquisei e sem é quem há tempos! Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar seu filho.. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano”.

Por fim, Thaeme encerrou: “Quem é pai e mãe aqui sabe de como fica o nosso coração quando os afetados são os nossos filhos! Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos. Só desejo luz e paz pra esse ser… E que seus filhos inocentes jamais tenham contato com pessoas como ela”.

Reprodução/Instagram