Ivy (Foto: Anderson Borde / AgNews

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 20, Ivy se deparou com fãs esperando por ela na porta do hotel, no Rio de Janeiro. A ex-sister não escondeu a empolgação ao ver que tinha pessoas querendo tirar selfies com ela.

Por causa do coronavírus, o protocolo é não abraçar e toda vez que sair na rua, usar máscara. Ainda se acostumando com o mundo real, Ivy ignorou os protocolos, abraçou todos os fãs e estava sem máscara de proteção, assim como Flayslane, que posteriormente pediu desculpas.

Dona de um corpo esbelto, a ex-sister caprichou no look escolhido para sua eliminação, ela surgiu usando uma calça coladinha de cintura alta e combinou com um cropped, que era bem decotado destacando seus seios fartos e curto, mostrando sua barriga sarada.


Nas redes sociais, os administradores da página da sister agradeceram o apoio dado para Ivy no paredão. “Independente do resultado, queremos agradecer à todos vocês que nos ajudaram até aqui.Nós lutamos, votamos e demos o nosso máximo! A Ivy viveu esse BBB e aproveitou tudo da melhor forma possível e se entregou de verdade. A Ivy foi luz, foi leal aos seus, foi amiga, foi apaixonante, foi guerreira, foi intensa, foi imperfeita, teve erros, teve acertos, quis e quer aprender com os seus erros à cada dia, enfim, essa foi a Ivy que todos nós conhecemos”, dizia um trecho.