Juju Salimeni diz que ganhou 10 kg durante a quarentena e revela “culpado”

Juju Salimeni
Publicidade

Assim como muitas pessoas, a musa fitness Juju Salimeni, também foi impactada durante a quarentena. Deixando de regrar tanto a alimentação, a famosa revelou que ganhou 10 kg durante o período de isolamento social.

Em vídeo publicado no INStagram,a  famosa mostrou algumas das refeições que realizou, entre bobó de camarão e churrascos, ela “saiu da linha”, e conquistou alguns quilinhos. Bem-humorada, ela entregou o “culpado” do seu ganho de peso: o namorado.

“Tudo começou com churrasquinho inocentes”, brincou ela, falando sobre o namorado, Helisson Dias, que cozinha para ela. Mas sem se culpar, ela refletiu que a mudança foi algo normal. “O mundo todo viveu uma grande mudança, em todos os sentidos. Nesse vídeo eu conto como a mudança de rotina afetou meu corpo”, disse ela. “Não existe certo ou errado, existe equilíbrio”, completa ela, no vídeo.

Continua depois da publicidade

Ainda em outro post, a famosa posou completamente nua. No clique, ela deixou o bumbum de fora, incendiando a internet. Como legenda, ela refletiu: “Vá ser feliz e esqueça o caminho de volta”.

Leia mais: Rafa Kalimann revela situação constrangedora entre os pais e a madrasta

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CIYQdTuHtlw/
https://www.instagram.com/p/CGqm4OaBTz9/
Juju Salimeni e namorado, Helisson Dias

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade