Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Paes conversou com a jornalista Renata Boldrini, em uma live realizada na noite da última sexta-feira (31), no Instagram. A famosa falou sobre a preparação para as cenas de sexo nas novelas e filmes.

“Toda vez que você tem que tirar a roupa, tem um frisson, sempre tem aquele nervosinho. Por mais desinibida e tranquila que a atriz seja. Eu me considero uma atriz muito disponível para isso. Vem da minha criação também, eu acho. Eu tive uma criação que lida com a nudez de uma maneira muito natural. Quando você sente que precisa, você vai. Quando chega a hora do ‘gravando’, eu já não penso em mais nada. Fico totalmente entregue”, falou.

Leia mais: Juliana Paes exibe corpaço ao posar de biquíni no mar


“Se puder botar tapa-sexo, eu boto. Às vezes tem umas cenas em que não dá para botar tapa-sexo que aparece a lateral. Aí a gente cola fita na frente. A gente faz tapa-sexo colando micropore, faz uma tanga de micropore. É uma coisa horrorosa. Depois é um horror para tirar. Aí você cola aquele negócio e fica com uma cor diferente da sua pele. Esse momento de preparação é um horror”, disse ainda.

Juliana explicou ainda que precisou dar uma pausa nos trabalhos, para cuidar da saúde. “Já vinha pensando em dar uma segurada nas rédeas porque eu comecei a perceber que precisava priorizar até a minha saúde mesmo. Tive enxaquecas por excesso de trabalho e de estresse. São tipos de estafa mental. Falei assim: Tive uma crise de labirintite, coisa em que nunca pensei na minha vida. É puramente estresse, cansaço. Quando acabou a novela, até a própria Globo falou: ‘Ju, este ano, você está fora. Sossega, fica em casa'”, disse a estrela de ‘A Dona do Pedaço’.