Kamilla Salgado
Kamilla Salgado (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-modelo Kamilla Salgado encantou seus fãs do Instagram, neste domingo (10), ao compartilhar uma foto em que surgiu nua, cobrindo os seios com um dos braços e mãos. Na legenda, ela, que está grávida de dois meses, ainda fez uma homenagem a sua mãe, Paula Salgado.

“Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho amor maior do mundo… mas como é grande o meu amor por você. Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você! ( choro toda vez que escuto essa música) Essa canção significa muito para mim, e por isso eu escolhi essa foto que é a minha preferida entre todas as fotos que eu já tirei com você meu filho!”, disse, citando um trecho de uma música de Roberto Carlos.

Leia mais: Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado serão pais pela primeira vez


“Ela significa exatamente o que essa música quer falar, todo o sentimento que eu tenho pela minha mãe, pois eu sempre cantei para ela essa música pra mostrar o meu amor além de o eu te amo, então agora eu canto pra minha mãe e para você, meu filho! Paula Salgado você acredita que vai ter outro filho?! Não parece um sonho??! Eu te amo mamãe! Esse amor que eu aprendi contigo o Bento já sente aqui dentro! Obrigada por ser você e nos amar tanto!”, falou ainda a apresentadora.

“Que lindo! Palavras puras e verdadeiras sentidas aqui no outro lado da telinha do celular”, “E Kamila que barrigão” e “Perfeita mamãe”, foram algumas das mensagens que a ex-BBB recebeu.