Kelly Key e filho (Foto: Reprodução/Instagram
Kelly Key e filho

Kelly Key deu o que falar nas redes sociais, logo após uma publicação controvérsia no Instagram. A cantora compartilhou uma foto dela tomando banho com o filho caçula, Arthur, de 3 anos, mas dividiu opiniões entre os internautas.

Ontem, a famosa apareceu nua, no banho com o pequeno e o cachorro de estimação e até brincou que estava no “banho em equipe”. Uma internauta chegou a questionar: “Banho com os filhos ajuda no desenvolvimento deles? Até que idade é ideal?”.

Respondendo a fã, a famosa afirmou: ”Eu me divirto muito! E sinto q eles ficam mais próximos de mim quando participo das atividades deles! A idade eu não sei… Até pq se for necessário, tomo banho c a Suzanna tb… E c o Vítor a mesma coisa… Já estamos falando de uma filha adulta e um filho adolescente… Vai realmente da criação de cada um! Pq se eu precisasse tomar banho c minha mãe, tb não veria problema nisso!”


Polêmica

Mesmo com elogios, teve quem detonasse a famosa. “Ficar sem roupa na frente do filho? Misericórdia”, disse uma mulher. Kelly então, se defendeu: “Ela parece ser muito limitada, por isso não viu a cena com naturalidade. E, você sabe que essas pessoas sempre me assustaram muito? O que será que passa na cabeça delas para ver essa cena com maldade?”.