Ludmilla e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (03), chegou ao fim o mistério sobre o novo clipe de Ludmilla ‘Cobra Venenosa’. No entanto, os fãs falaram muito sobre uma suposta indireta da cantora para Anitta, com quem teve a polêmica de pressupostas conversas expostas por Lud no mês passado.

Indo direto ao posto, a esposa de Brunna Gonçalves, falou sobre a sósia de Anitta, que estava como “vilã” do clipe.  “Eu acho que a gente tem que repensar o conceito de rivalidade feminina. A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres. Tanto que até a personagem que seria a “cobra venenosa” é chamada para se juntar ao bonde”, disse ela.

VEJA MAIS: Ludmilla reaparece no Instagram e alfineta haters em “plantão”


“Quando uma outra mulher faz algo que te machuca, te diminui ou faz algo que você acha errado tem que ser possível a gente falar sobre isso, pontuar e chamar para refletir. Não é porque é outra mulher que não podemos apontar para as contradições e erros. Isso não contribui para a gente melhorar, evoluir.”, continuou ela. 

Ludmilla ainda completa: “Quando um homem chama a atenção de outro homem, por exemplo, não questionamos se isso é rivalidade masculina. Mas como somos ensinadas que mulheres só podem ser rivais, ficamos apenas nesse lugar. Romper com essa ideia de que crítica entre mulheres é sempre fruto de rivalidade feminina também é importante para uma relação mais verdadeira e saudável entre nós. Uma amiga me mandou um texto da atriz Jameela Jamil sobre isso e concordo com ela. Estou querendo muito aprender e, além das coisas que estou lendo e pesquisando, ainda conto com mulheres fodas, como Tia Má, que estão comigo, me ajudando e me dando a mão.”